EDITORIAL

  • Elizângela Inocêncio Mattos Universidade Federal do Tocantins - UFT
  • José Carlos de Melo 98981790300
  • Vlademir Marim Universidade Federal de Uberlândia - UFU

Resumo

Desejamos que essa edição possa suscitar reflexões, debates e mudanças significativas no agir e pensar da educação na contemporânea. Uma excelente leitura!

Biografia do Autor

Elizângela Inocêncio Mattos, Universidade Federal do Tocantins - UFT

Possui Graduação em FILOSOFIA pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (1998), Mestrado em FILOSOFIA pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2003). Doutorado em FILOSOFIA pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR (2017), com período sanduíche na Université Paris IV - Sorbonne, Bolsa CAPES - PDSE. Professora na Universidade Federal do Tocantins, Campus de Palmas e no Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado Acadêmico, PPGE/UFT.

José Carlos de Melo, 98981790300

Pós Doutor em Educação, Docente do Departamento de Educação II e do PPGEEB, Coordenador do GEPEID.

Vlademir Marim, Universidade Federal de Uberlândia - UFU

Bacharel e Licenciado em Matemática, Pedagogo, Psicopedagogo, mestre e doutor em Educação Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Pós-Doutor na área de Políticas Públicas de Formação Docente realizado na Universidade Autônoma de Madrid (UAM). Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Instituto de Ciências Exatas e Naturais do Pontal (ICENP) curso de Matemática. Professor do quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECM/UFU) Mestrado Profissional. Autor da coleção Faça Matemática do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental publicada pela editora FTD (2020). Coordenador Institucional do Programa Residência Pedagógica

Publicado
2022-02-17