RELATOS DE EXPERIÊNCIAS:
PRÁTICAS DOCENTES EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO PROGRAMA TO GRADUADO DA UNITINS
Resumo
O estudo tem como objetivo relatar experiências com a EaD no curso de Tecnologia em Gestão Pública da Fundação Universidade do Tocantins (UNITINS), sob a ótica de uma professora coordenadora da disciplina de Contabilidade Aplicada na Gestão Pública e a Lei de Responsabilidade Fiscal e também da respectiva professora auxiliar. Metodologicamente o estudo foi classificado como descritivo, qualitativo e relato de experiência. Os resultados da experiência indicam que o curso ofertado pela UNITINS dentro do Projeto de Interiorização Universitária Tecnológica, denominado TO Graduado contribuiu para que as docentes aplicassem seus conhecimentos técnicos e, ao mesmo tempo atuassem de forma dialógica, flexíveis, dinâmicas dando suporte contínuo aos estudantes e aos tutores presenciais e a distância. Portanto conclui-se que docentes que atuam na Educação a Distância devem relatar suas experiências para que haja um contínuo aperfeiçoamento desta modalidade de ensino.
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