CONSEQUÊNCIAS DO MAL ATENDIMENTO EM LOJAS DO COMERCIO VAREJISTA EM PALMAS – TO

  • Kessy Jhonis Rezende dos Santos Faculdade ITOP
  • Roberto Mauro Guarda Faculdade ITOP
Palavras-chave: Atendimento, Cliente, Comercio Varejista.

Resumo

A presente pesquisa tem como tema as consequências do mal atendimento em lojas do comercio varejista em Palmas – TO. Desenvolvendo ainda como objetivos descrever sobre a importância do comercio varejista para a economia, analisar quais as consequências que o mal atendimento pode trazer e avaliar o valor que custa um cliente insatisfeito. Para que fosse possível tomar conhecimento destes termos se fez necessário elabora uma pesquisa bibliográfica, descritiva e qualitativa. Também foi necessário a utilização de uma pesquisa de campo, onde foi elaborado um questionário com 10 perguntas fechadas e aplicadas a 300 clientes do comercio varejista de Palmas – TO. Assim foi possível concluir que as consequências de um mal atendimento pode provocar resultados negativos devastadores para as organizações.

Biografia do Autor

Kessy Jhonis Rezende dos Santos, Faculdade ITOP

A presente pesquisa tem como tema as consequências do mal atendimento em lojas do comercio varejista em Palmas – TO. Desenvolvendo ainda como objetivos descrever sobre a importância do comercio varejista para a economia, analisar quais as consequências que o mal atendimento pode trazer e avaliar o valor que custa um cliente insatisfeito. Para que fosse possível tomar conhecimento destes termos se fez necessário elabora uma pesquisa bibliográfica, descritiva e qualitativa. Também foi necessário a utilização de uma pesquisa de campo, onde foi elaborado um questionário com 10 perguntas fechadas e aplicadas a 300 clientes do comercio varejista de Palmas – TO. Assim foi possível concluir que as consequências de um mal atendimento pode provocar resultados negativos devastadores para as organizações.

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Publicado
2018-03-31
Seção
Artigos