EDITORIAL

  • Jose Damião Trindade Rocha UFT
  • Lucélia de Moraes Braga Bassalo PPGED/UEPA
  • Marcos Irondes Coelho Universidade Federal do Tocantins

Resumo

Os textos são um convite à reflexão sobre o campo do currículo, um repensar da área de educação, assim como promoção de um debate sobre gênero e formação de professoras/es na Amazônia nortista.

 

 

Damião Rocha

Lucélia de Moraes Braga Bassalo

Marcos Irondes Coelho

Biografia do Autor

Jose Damião Trindade Rocha, UFT

Pós-Dr, URPA. Doutor UFBA. Mestre UFG. Docente do Doutorado em Educação da Amazônia UFPA/UFT, do PPGE/UFT. Coordenador do PPPGE/UFT. Líder do grupo de pesquisa em Currrículo, Sócio Anped/SBPC, ABdC, ABEH.

Lucélia de Moraes Braga Bassalo, PPGED/UEPA

-Pós-doutora pela UFRN. Doutorado em Educação pela UnB. Docente do PPGED/UEPA. Líder do Grupo de Pesquisa
Juventude, Educação e Sociabilidades. Lattes: http://lattes.cnpq.br/6941089571024585. ORCID: https://orcid.org/0000-0002-0412-6052.

Marcos Irondes Coelho, Universidade Federal do Tocantins

Doutorando em Educação na Amazônia e Mestre em Educação pela UFT, Professor da Educação Básica da SEDUC/
TO e do Curso de Pedagogia da UFT, vice-líder do grupo de pesquisa CNPq Gepce/Minorias. Lattes: http://lattes.cnpq.br/7032271689187056, ORCID: https://orcid.org/0000-0003-3428-9714. E-mail: 

Publicado
2024-02-29