MERCADO DE QUADRA: QUAIS AS DIFICULDADES DA INOVAÇÃO DENTRO DOS ESTABELECIMENTOS DA 1204 SUL E 607 NORTE NO ANO DE 2019 NA CIDADE DE PALMAS TOCANTINS
Resumo
Em função da ausência de inovações dentro de mercados de quadra surge uma necessidade por parte dos pesquisadores deste artigo saber se acontecem inovações e quais seriam elas, além disso, entender o modo de visualizar e erguer um empreendimento do nicho varejista. Diante da padronização existente entre os estabelecimentos do mesmo nicho, tem-se a necessidade de se obter uma resposta do porque existe uma padronização da logística interna entre os mesmos, por isso analisar os estabelecimentos, conversar com os donos, compreender o fluxo de movimentação dos clientes de acordo com cada setor, são pontos chaves para o entendimento das inovações dentro do mercado. Tudo isso será visto na prática conversando com os empresários dos comércios, entrevistando os clientes e analisando artigos relacionados.
Os artigos podem ser reproduzidos total ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e seu uso seja para fins acadêmicos.