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Chamada para Dossiê Políticas educacionais, currículos & formação docente: desafios em tempos de crise

2018-07-24

O objetivo do dossiê é trazer a baila as discussões e os questionamentos sobre as políticas educacionais, currículo e a formação docente e seus desafios nesses tempos de crises. Essas temáticas têm adquirido relevância e destaque nas últimas décadas em nosso país assumindo uma indiscutível centralidade nas discussões nos campos educacionais. Nessa direção o dossiê propõe aos seus autores uma reflexão dos fundamentos legais da Educação em seus diversos níveis, das políticas educacionais suas implicações nas formações docentes, nas orientações curriculares e, por conseguinte nas práticas educativas. O papel do Estado e dos sistemas de ensino nas políticas educacionais no contexto contemporâneo.

Serão aceitos para avaliação: relatos de experiência (até 12 páginas), resenhas (até 10 páginas), entrevistas (até 20 páginas) e artigos (15 a 25 páginas). Os textos podem conter até 3 autores.

O prazo final para envio do texto que comporá esta edição é dia 20 de janeiro de 2020.

Organizadores:

Prof. Dr. José Carlos de Melo – UFMA

Profa. Dra. Maria Eloísa da Silva – UFPEL

Profa. Dra. Cássia Fabiane dos Santos Souza – UFMT

As submissões deverão ser feitas diretamente no sistema da revista <http://revista.faculdadeitop.edu.br/index.php/revista> mediante cadastro.

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Edição Atual

v. 3 n. 2 (2019)

Organização: Kyldes Batista Vicente

Publicado: 2019-11-17

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